Desde sua fundação, a feito brasil tem sido reconhecida por seu compromisso com a excelência, sustentabilidade e empoderamento feminino. 

Neste artigo, vamos mergulhar na linha do tempo de nossos prêmios e reconhecimentos, destacando cada conquista e apresentando os produtos vencedores que nos levaram ao sucesso.

Prêmios e reconhecimentos

WEPs Award - Empowering Women and Gender Equality Model Company (2014)

Em 2014, a feito brasil recebeu o prestigioso WEPs Award, reconhecendo-a como uma empresa modelo em empoderamento feminino e igualdade de gênero. 

O prêmio solidificou nosso compromisso em proporcionar oportunidades iguais para mulheres em todos os aspectos de nossa empresa.

 

 

ABIHPEC Award - Vencedor da Categoria Empreendedorismo (2015 e 2016)

Em dois anos consecutivos, 2015 e 2016, a feito brasil foi premiada na categoria Empreendedorismo pelo ABIHPEC Award. 

Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a inovação, criatividade e excelência empreendedora, impulsionando-nos a continuar a buscar novos horizontes.

 

Atualidade Cosmética Award - Empresa Mais Promissora (2017)

Em 2017, a feito brasil foi honrada com o prêmio de Empresa Mais Promissora pela Atualidade Cosmética. 

O reconhecimento foi um testemunho de nosso propósito de usar elementos da cultura brasileira e produtos artesanais em nosso portfólio, destacando-nos como uma marca inovadora e promissora no mercado.

 

 

ABRE Award - Empresa do Ano (2018)

No ano seguinte, em 2018, a feito brasil recebeu o prêmio de Empresa do Ano no ABRE Award. 

Este prestigiado reconhecimento é um reflexo de nossa dedicação contínua à excelência em design de embalagens e inovação, consolidando-nos como líderes no setor.

 

 

ABIHPEC Award - Categoria: Sustentabilidade (2019)

Em 2019, fomos mais uma vez reconhecidos pelo ABIHPEC Award, desta vez na categoria de Sustentabilidade. 

Este prêmio destaca nosso compromisso em promover práticas comerciais responsáveis e sustentáveis, contribuindo para um futuro mais verde e inclusivo.

 

 

Humanizadas Top 30 - Pequenas Empresas com Melhores Desempenhos (2020)

Recentemente, em 2020, a feito brasil foi reconhecida como uma das 30 Pequenas Empresas com Melhores Desempenhos pela Humanizadas Top 30. 

Este reconhecimento destaca nossa abordagem humanizada nos negócios e nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.

Cada prêmio e reconhecimento que recebemos ao longo dos anos representa uma parte importante de nossa jornada. 

Estamos orgulhosos de nosso passado, inspirados pelo presente e entusiasmados com o futuro. 

Continuaremos a nos esforçar para alcançar novos patamares de excelência e impacto positivo em nossa comunidade e no mundo.


Deixe um comentário

×